Ano XIII | Edição 750 | 03 de Julho de 2015

POLÍCIA

19 de Junho de 2015

PM prende foragido da justiça em Extremoz e apreende 11 motocicletas em cidade do RN

noticia

Frank Nildo dos Santos, foi preso em Passagem da Vila

Policiais Militares do 11º Batalhão da Polícia Militar (11ºBPM) prenderam na noite da última terça-feira (16), Frank Nildo Varela dos Santos, na comunidade Passagem da Vila, em Extremoz, mais um foragido da justiça. A ação ocorreu após uma denúncia realizada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Frank Nildo Varela encontrava-se com um mandado de prisão em aberto e foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, na zona Norte de Natal, onde ficará a disposição da justiça.

Já em Poço Branco, Policiais Militares do Grupo Tático Operacional (GTO), Força Tática da cidade de Taipú e do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) desencadearam uma operação para reprimir crimes que vem acontecendo na cidade. Durante a operação 11 motociclistas que estavam sem habilitação tiveram suas motocicletas apreendidas e conduzidas ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Natal.  

Policia Civil prende jovens suspeitos de vários crimes em Ceará Mirim

noticias 19 de Junho de 2015

Os três jovens foram presos, cada um suspeito de um crime diferente

Os policiais civis da Delegacia de Polícia de Ceará Mirim prenderam na última terça-feira (16) três homens: Elenilson Brito do Nascimento, de 26 anos, conhecido como "Nanico", suspeito de tráfico de drogas; Eduardo Matheus Ferreira Anselmo, de 20 anos, por posse de arma de fogo e receptação qualificada; e José Wilton do Nascimento Anselmo, de 28 anos, conhecido com "Preto", por receptação qualificada.

Elenilson Brito trafegava em uma moto artesanal, composta por partes de motocicletas roubadas, quando foi abordado por policiais militares, após uma vítima identificar parte de seu veículo que havia sido roubado na motocicleta usada pelo acusado. Conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos sobre a moto, Elenilson confessou que a mesma pertencia, na verdade, a José Wilton.

Os policias civis, então, iniciaram diligências a residência de Elenilson onde apreenderam 56 pedras de crack, embalagens plásticas para drogas e dinheiro fracionado. Seguindo à residência de José Wilton, o acusado confessou ser dono da moto e que um primo, Eduardo Matheus, teria fornecido as peças da motocicleta. Por fim, na casa de Eduardo os policiais encontraram peças de veículos além de uma arma de fogo. 


JM