Pedalgel é bom? [NÃO COMPRE ANTES DE LER ISSO]

Pedalgel é bom? [NÃO COMPRE ANTES DE LER ISSO]

Ninguém esperava viver um momento como esse que estamos vivendo hoje. Logicamente, é sempre muito importante manter a higiene básica para nos proteger contra patógenos que podem vir nos atingir, porém, todo esse cuidado deve ser redobrado em momentos de pandemia.

O mundo inteiro vem sofrendo com esse novo vírus e a única coisa que temos ao nosso alcance é seguir as recomendações de médicos e governantes, a fim de diminuir a propagação da doença em grande escala como tem acontecido em alguns países do globo.

Ainda sem uma vacina que realmente combata o vírus, temos dois tipos de ações que podemos tomar para nos precaver de uma contaminação e também contribuir positivamente para a diminuição da pandemia.

A primeira ação é a do distanciamento social. Basicamente, significa que, nesse momento, é de suma importância evitarmos contato com outras pessoas, principalmente aquelas que se encontram nos grupos de risco.

Não devemos usar as mãos para cumprimentar outras pessoas, também deixar de dar abraços e outras manifestações de afeto para trás. Além disso, todo tipo de aglomeração deve ser evitada, pois é nesse tipo de ambiente que o vírus costuma se propagar.

A outra ação que temos contra o vírus é justamente a higienização frequente das nossas mãos. Segundo os médicos e especialistas, essa atitude é a melhor maneira de se proteger com a ação da doença, tanto por meio da lavagem das mãos com água e sabão, como também com o uso frequente do álcool gel.

Mas até nisso precisamos ter cuidado, pois mesmo ao higienizarmos as mãos ao termos contato com superfícies estamos correndo o risco de contaminação por esse novo vírus.

Esse era uma preocupação latente que eu tinha, muito pelo fato de possuir um estabelecimento comercial, um minimercado, onde há uma circulação intensa de pessoas.

A minha vontade sempre foi ajudar no combate à pandemia e por isso oferecer álcool em gel para os meus clientes era algo que eu queria em meu comércio. Mas como poderia fazer isso sem que houvesse um risco de contaminação, já que muitas pessoas iriam ter contato com a superfície do pote de álcool?

A partir dessa vontade que eu tinha, resolvi procurar na internet sobre possíveis soluções práticas para isso e encontrei um produto que atendia perfeitamente o que eu tinha em mente.

Estou falando do Pedalgel, um totem de álcool gel que permite que o usuário não necessite encostar em nada para conseguir higienizar as suas mãos, bastando pisar no pedal para que haja a aplicação do álcool.

Logo de cara eu me empolguei com a ideia, pois ela era justamente aquilo que eu queria para o meu comércio. Por isso, não hesitei e fiz a minha compra rapidamente.

Acessei o site oficial do Pedalgel, escolhi um kit que combinava com a necessidade do meu comércio e fiquei no aguardo das peças.

Em alguns poucos dias úteis, eu já tinha os equipamentos em mãos e pude instalá-los em meu minimercado. E conto para vocês: nunca vi uma resposta tão positiva vinda do público.

Logo após a instalação dos totens em meu comércio, os clientes já começaram a usar e elogiaram imensamente essa atitude.

Além de fornecer o álcool gel, ainda havia o fato de estar fazendo isso por intermédio de um equipamento inovador, funcional e que aumentava ainda mais a garantia de segurança para as pessoas.

Para comerciantes e empresários em geral, o Pedalgel é uma ótima opção para o seu estabelecimento, pois além de ser uma demonstração de preocupação com os seus clientes, também é uma atitude incrível no combate ao novo vírus.

Vale muito a pena!

Deseja comprar o seu PedalGel com 50% de Desconto? clique aqui!

Pedalgel o que é?

Pedalgel

Basicamente, se trata de um produto altamente inovador, de fácil uso e feito justamente para evitar a propagação de vírus e bactérias.

Para usá-lo, basta acionar o pedal que o álcool gel é aplicado diretamente nas mãos, isso sem a necessidade de nenhum tipo de toque manual após a realização da higienização.

Com um reservatório preparado para receber até 2,5 litros de álcool gel ou outro tipo de produto que se deseja aplicar, é uma forma prática de garantir a higienização das mãos.

O seu rendimento vai até 3.500 aplicações, ótimo para estabelecimentos comerciais em geral.

Com frete grátis para capitais e regiões metropolitanas de todo o Brasil, ao comprar o Pedalgel você recebe direto em sua casa e em poucos dias.

O que posso usar no Pedalgel?

O Pedalgel não é um equipamento que só pode ser utilizado para armazenar álcool gel. Ainda que essa seja a maior preocupação do momento, por conta da pandemia que afeta todo o mundo, você também pode armazenar em seu reservatório sabonete liquido e demais misturas sanitárias.

Você pode estar colocado o Pedalgel nos sanitários do seu estabelecimento, para que os seus clientes possam higienizar as mãos sem a necessidade de toque manual em nenhuma superfície.

Onde posso usar o Pedalgel?

Pedalgel

O Pedalgel é um produto bem versátil e cabe em qualquer tipo de ambiente. Ideal para quem possui supermercados e dentre outros estabelecimentos comerciais, o Pedalgel é uma ótima demonstração de segurança para a sua clientela.

Também pode ser utilizado em empresas e até mesmo em sua casa. Com praticidade e com um design bem moderno, o Pedalgel é um equipamento que combina com qualquer local.

Deseja comprar o seu PedalGel com 50% de Desconto? clique aqui!

Pedalgel onde comprar?

Para quem deseja adquirir o seu Pedalgel e oferecer mais segurança e higiene para os seus clientes, colaboradores ou famíla, basta acessar o site oficial do produto e escolher um dos três kits disponibilizados por lá.

Com a possibilidade de pagamento com diversas bandeiras de cartão de crédito e também por meios do boleto bancário, você tem uma compra rápida e 100% segura, num sistema que garante total sigilo sob os seus dados pessoais.

Precisamos estar todos juntos na luta contra o vírus e o Pedalgel é o melhor equipamento para isso. Acesse agora mesmo o site oficial e garanta já o seu!

Comprar no Jornal Metropolitano

Compartilhe nas redes sociais:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *